MENSAGEM

sábado, 11 de setembro de 2010

PADRE JOÃO FROTA ANIVERSARIA NESTE DOMINGO.

E neste domingo(12) aniversaria o nosso Padre João Batista Frota. O nosso Padre João Frota, nasceu no dia 12/09/1937, na fazenda Pedra Branca - Santana do Acaraú-CE.
Ordenou-se sacerdote no dia 26 de março de 1966. Foi vigário da Paróquia de Massape (Ce), assumindo o posto no ano de 1971. Atualmente é vigário da Paróquia do Patrocínio em Sobral, tendo assumido a missão em 1989.
Padre João Frota é conhecido pelos seus trabalhos pastorais, e principalmente por assumir a sua missão evagelizadora fazendo uma "opção preferencial pelos mais pobres".
Nossos sinceros parabéns!!!

O BECCO PEDE SOCORRO!!

Flagra no Becco do Cotovelo. O pedestre se sente expulso do Becco, não tem onde transitar livremente. DEUS ajude, para que passe logo esse período eleitoral, pode ser que assim a Lei e a ordem possa acontecer. O becco está desarrumado!!!

CUFA DE SOBRAL NO COMBATE AO CRACK.

Quem esteve na última sexta feira com o Prefeito Leonidas e a primeira dama Dona Lily Cristino, foi o amigo Franzé do Rap, representante em Sobral da CUFA - Central Únicas das Favelas, entidade muito respeitada em nossa país e que desenvolve trabalhos socias em várias cidades brasileira. Segundo informações do Blogueiro Rubens Lima, Franzé do Rap, veio apresentar ao gestor sobralense a campanha "Crack - tire essa pedra do caminho", realizada a nível nacional pela CUFA de combate ao crack.
Num segundo momento deverá ser realizada uma reunião envolvendo técnicos de várias secretarias municipais para que juntos possam difundir a campanha, numa tentativa de coibir o uso dessa poderosa droga entre os sobralenses.
(Fonte: sobralemrevista.blogspot.com)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SOBRAL E SEUS MENINOS NAS RUAS.

Eles estão soltos nas ruas do centro de Sobral. Quando não estão roubando, podem serem encontrados aos bandos cheirando cola. A estratégia é simples: camisa longa para esconder a cola por dentro da blusa. Alguns mais ousados andam com a garrafinha na mão.
Infelizmente o município não dispõe de nenhum serviço que venha coibir essa situação. O Conselho Tutelar diz que não tem retarguarda para isso e que não tem como atender a demanda existente, tendo que resolver os casos levados ao Conselho e os que precisam se deslocar para o local do fato. Infelizmente, não fazem NADA!
E é isso aí, e pronto!!! Estou com saudades do velho Juizado de Menores, SOS CRIANÇA, Projeto Sentinela... só lembranças.

TUDO PRONTO PARA O GUGU ENTREGAR A CASA DA CRIANÇA JOCÉLIA.

Já está pronta! Esta é a casa que o Gugu Liberato, apresentador da TV Record, vai doar a familia da garotinha Jocélia, 9 anos de idade. Uma carta enviada ao programa, sensibilizou o apresentador, que veio a cidade de Sobral, no dia 25 de agosto, conhecer a Jocélia. A criança sofre de uma doença rara, onde apenas 62 pessoas são possuidores da mesma no mundo, trata-se de uma doença de envelhecimento precoce.
DETALHES - O terrenos e a construção em tempo recorde foi mérito da Construtora TGC, uma empresa de Sobral.

DO BLOG - Tomamos conhecimento que a Prefeitura ofereceu um terrenos para a familia no Parque Santo Antonio, o que não foi aceito pela produção do Gugú. A Casa foi construida no Conjunto Cesário Barreto, visinho ao Paraiso das Flores, é um residencia muito bonita, que se fosse vender com certeza seria acima de 130 mil reais.