MENSAGEM

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO MOVIMENTA AS NOITES DE SOBRAL.

O Campeonato de Futebol Feminino de 2010, novimenta as noites do campo da margem esquerda de Sobral. São 8 times disputando a taça de campeã, divididos em duas chaves de 4 clubes. Já estamos na fase classificatória, onde apenas 4 equipes se classificam. Nesta partida disputada na última quarta feira, o time do Vilinha do bairro da Vila União venceu por 1 x 0 o time da Cohab III. As torcidades organizadas de cada clube comparece e lotam a principal arquibancada da Estádio da Margem esquerda. A organização é da Liga Sobralense de Futebol. A premiação é somente Troféus e Bolas, muito pouco por sinal.
Os times vivem uma situação complicada por não ter patrocinio, não receber incentivo financeiro da Prefeitura e as despesas recaem somente para os donos das equipes. No Vilinha quem comanda é a Dona Conceição, que é apaixonada por futebol.
Os jogos acontecem todas as quartas e sexta-feiras no Campo da Margem Esquerda. Confira.

RODOVIÁRIA IMPROVISADA DE SOBRAL..

Topiqueiros ocupam rodoviária improvisada ás margens direita do nosso Rio Acaraú. A rodoviária(?) acolhe topics, onibus e pau de araras vindo dos distritos e cidades vizinhas a Sobral. Os passageiros têm reclamado muito do abandono em que foram colocados pela Prefeitura de Sobral.
Sobral precisa urgente planejar melhor suas ações...

QUARTA FEIRA É FERIADO MUNICIPAL EM SOBRAL.

Dia 8 de dezembro, será feriado em Sobral. É o dia dedicado á festa da nossa padroeira Nossa Senhora da Conceição. Este feriado é municipal, faz parte do calendário da cidade. A cidade de Meruoca, também é ferido municipal.
Em Sobral é o encerramento dos festejos da nossa Catedral da Sé. No decorrer do dia, missas, 1ª Comunhão e no decorrer da tarde a procissão percorrendo várias ruas do Centro de Sobral.