MENSAGEM

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A BANDA SKEMA 10 AINDA NÃO RECEBEU O "CACHÊ" DO CARNAVAL 2011.

Confesso que não acreditei! Mas o Blog tomou conhecimento que a galera da Banda SKEMA 10, que animou o Carnaval de 2011 em Sobral ainda não recebeu 1 real sequer por seu trabalho.
Segundo informações, a Banda Skema 10 animou os seguintes eventos, sob contratação da Prefeitura de Sobral:
1. Carnaval dos idosos no Clube dos Calçadistas de Sobral.
2. Carnaval Popular antecipando o Bloco dos Sujos(Praça do Teatro São João).
3. Carnaval das crianças no Parque da Cidade.
4. Carnaval da Saudade no Derby Clube Sobralense.
A "Skema 10" é formada por músicos da Banda de Música de Sobral e teve como convidados os amigos Mestre Zé Arteiro(Pedrinhas) e o Cantor Rubens(Ex-Agitadores do Som).
Bom, o apelo é para o Secretário Campelo Costa(foto) e o Prefeito Veveu Arruda(PT). Acho que essa turma do Skema merece ter pago o seu "cachê". É isso que alimenta o artista...


Do blog do Bené Fernandes.

sábado, 23 de julho de 2011

NA BASE DO VALE TUDO, DR. GUIMARÃES VAI COMER O "GALO DO MILIQUITA".

O blog tomou conhecimento que o famoso "Galo do Miliquita" vai ser provado pelo provável candidato do PV, o "Seu Guimarães." neste sábado(23)
Provando que o "Seu Guimarães" veio não só para fazer café, o pré-candidato será levado ao Miliquita por um grupo de radialistas, capitaneado pelo amigo Italo Costa.

O perigo de tudo isso, é a queda ou o coice!! Veja o que aconteceu com o ex-prefeito Leonidas Cristino, que também gostava do famoso "galo", e caiu rapidinho, deixando uma prefeitura que arrecada milhões, pelo chão frio e distante de uma Secretaria com status de Ministério em Brasilia.
É bom não esquecer que VEVEU já disse que "nem de galo gosta"...

Fonte: Blog do Bené Fernandes.


quarta-feira, 20 de julho de 2011

ELEIÇÕES 2012 - E NA BOCA DO POVO...

Enquanto o Prefeito Veveu Arruda(PT) vai a serra da Meruoca para converar reservadamente com o Deputado Zé Linhares, o Blog toma conhecimento que uma grande surpresa pode está reservada a moçada o 5º andar.
O blog tomou conhecimento que o pré - candidato "Café Guimarães (PV)" andou sondando um nome forte para compor uma possível chapa para a disputa da Prefeitura de Sobral nas eleições de 2012, trata-se da Dra.Imaculada, esposa do presidente da Câmara Dr.João Alberto Adeodato Jr e hoje uma das mulheres mais bem politizada e querida da nossa cidade.
Bom!! Não descarto "os comentários", mas acho que dificilmente se concretizará esse feito. Por outro lado, se viesse acontecer, com certeza seria uma chapa fortíssima.
Vamos aguardar...

LARISSA RIQUELME TIRA A ROUPA APÓS DERROTA DO BRASIL NA COPA AMÉRICA.

A musa Larissa Riquelme cumpriu, em partes, a promessa que fez antes das quartas de final da Copa América. Ela havia dito que posaria nua no Maracanã durante a Copa de 2014 caso a seleção paraguaia obtivesse um grande resultado.

Um dia após o triunfo paraguaio sobre o Brasil, nas quartas de final da Copa América, a musa teve um ensaio sensual publicado no site da revista colombiana Soho. “Cumpriu”, estampou a publicação em sua manchete. Na capa, a modelo ainda diz que “os leões paraguaios merecem”.

As fotos sensuais são exclusividade do jornal, e compõem um ensaio divulgado pela própria Larissa Riquelme. A paraguaia tirou a roupa com a bandeira deu seu país de fundo.

Não é exatamente o que ela havia prometido, mas já é uma prévia do que ela pode propiciar durante a Copa no Brasil.

Fonte: Diário do Sertão(PB)

HOMENS RESOLVENDO O PERIGO DA CALÇADA DA PAGUE MENOS.

Conforme havia sido denunciado no Blog do Bené Fernandes, finalmente estamos vendo que alguém está preocupado com o perigo eminente naquela marquise que fica na calçada da Farmácia Pague Menos, em pleno centro de Sobral, na entrada para o Becco do Cotovelo.
O Blog SOBRAL AGORA conferiu na noite desta quarta feira(20), um grupo de homens trabalhando a solução do problema.
A população agradece...